terça-feira, 21 de abril de 2015

Assim é que se decora a Árvore de Natal na Quinta do Vale - Estilo RC


domingo, 22 de março de 2015

De volta aos céus

E desta feita com novo futuro piloto, a ser formado nas escolas da Quinta do Vale.



Dia 21-03-2015 o S. Pedro estava a nosso favor, dia sem vento e um regalo de voos quase em modo continuo.
Apareçam.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De regresso ao Aeromodelismo, após uma interrupção de quase 3 anos.
E desta feita na pista de um amigo, mesmo aqui ao pé de casa.
Ficam os filmes ...



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os Metras de Coja no Encontro dos Pikuinhas - Tancos

Boas
Etivemos presentes no Encontro de Aeromodelismo dos Piquinhas (31OUT-2010) e apesar da previsão de chuvadas os METRA de COJA puseram-se a caminho e lá foram visitar os amigos até ao Aerodromo Militar de Tancos.
Gostei da pista e do bom espaço para se voar assim como da boas recepção a que fomos brindados.
De manha ainda voei numa aberta com o ViperQ500 (pylon)
De tarde e após o caldo verde e a bela feijoada (dava para um batalhão) apenas fiz voos de Indoor com o MiniBipe de 68gr e 50cm de envergadura.

Abraço ao amigo RODRI que auxilou-me na trimegem do mini bipe.

Ao David e aos seus amigos que o auxiliaram na realização do evento os nossos Parabéns e Muito Obrigado
Sem duvida um local pra tornar a voltar,
Aguardaremos pelo próximo
Abraço
Vasco Santos




O site dos Piquinhas

http://www.pikuinhas.pt/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

PS: Relembro que este amigos nos presenteiam todos os anos com a sua presença no Encontro do Leitão Voador de Coja- Arganil,
um bem hajam- Obrigado

Fotos do Evento Pikuinhas 2010


http://cid-342c398e40f0899a.photos.live.com/self.aspx/Encontro%20de%20Aeromodelismo%20Os%20Pikuinhas%202010/mini-DSC07824.JPG

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E esta é a nova aquisição, pelo preço vale bem a pena tentar.




Pelo que tenho ouvido, este heli tem uma muito boa relação preço/qualidade, básicamente o que me tem sido transmitido é que é um T-Rex 450, clonado, mas não passa disso mesmo.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Como foi em Coja

O Prometido é devido, mas como não cheguei a tirar fotos, fica aqui um filme que descobri na net acerca desse dia, vejam e deliciem-se.

Agora em termos de relato sobre o dia, não há palavras, é o leitão em Coja e não há como fugir a festa, nem com o tempo a não ajudar muito, nem com os desaires habituais.
Deste encontro salda-se a oficialização deste (futuro e desde já) grande Clube de Aeromodelismo, com a presença dos representantes da FPAm, e da Autarquia local.

Pessoalmente tenho a contabilizar um saldo negativo, visto o EasyGlider ter entregue a alma ao criador num voo algo aparatoso, contrastando com os voos de ensaio, tirando esse percalço e mais um do SpitFire recusar-se a ir voar, só trouxe boas recordações de um excelente dia de convívio.

Sem mais demoras, fica aqui o filme, surripiado ao Aviaonoar (nome registado no Youtube), fica também o link para a página de filmes do mesmo, pois há por lá alguns filmes de interesse e outros bem engraçados:



Link

domingo, 26 de abril de 2009

sexta-feira, 24 de abril de 2009

1º Encontro do CACOja - 3º Encontro do Leitão Voador

Vai se realizar, já amanhã, dia 25 de Abril, o 1º Encontro do Clube de Aeromodelismo de Coja - CACO, sendo também o 3º Encontro do Leitão Voador.
Pelas preparações e pelo rescaldo de anos anteriores, a festa promete ser rija.
FotoReportagem prometida.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

2º Voo do SpitFire

Finalmente consegui editar o 2º filme.
Desta vez vê-se o voo.
Tentem reparar o que está mal, antes da 2ª descolagem. Fez com que tivesse de meter uns "Metal Gear" nas asas.
Mas não evitou que fizesse mais um voo, apenas não virava bem.
As aterragens, com aquele vento e o peso do avião, eram sempre a prego.


sábado, 18 de abril de 2009

SpitFire da Altaya - A saga continua

Finalmente o avião lá provou os céus e afinal voa.

Voa e de que maneira, foi só um voo, mas ja demonstra que quer ser o lider do esquadrão estacionado aqui no hangar, pelo menos enquanto o Cloud Dancer estiver em reparações.