Assim é que se decora a Árvore de Natal na Quinta do Vale - Estilo RC
terça-feira, 21 de abril de 2015
domingo, 22 de março de 2015
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Os Metras de Coja no Encontro dos Pikuinhas - Tancos
Boas
Etivemos presentes no Encontro de Aeromodelismo dos Piquinhas (31OUT-2010) e apesar da previsão de chuvadas os METRA de COJA puseram-se a caminho e lá foram visitar os amigos até ao Aerodromo Militar de Tancos.
Gostei da pista e do bom espaço para se voar assim como da boas recepção a que fomos brindados.
De manha ainda voei numa aberta com o ViperQ500 (pylon)
De tarde e após o caldo verde e a bela feijoada (dava para um batalhão) apenas fiz voos de Indoor com o MiniBipe de 68gr e 50cm de envergadura.
Abraço ao amigo RODRI que auxilou-me na trimegem do mini bipe.
Ao David e aos seus amigos que o auxiliaram na realização do evento os nossos Parabéns e Muito Obrigado
Sem duvida um local pra tornar a voltar,
Aguardaremos pelo próximo
Abraço
Vasco Santos
O site dos Piquinhas
http://cid-342c398e40f0899a.photos.live.com/self.aspx/Encontro%20de%20Aeromodelismo%20Os%20Pikuinhas%202010/mini-DSC07824.JPG
Etivemos presentes no Encontro de Aeromodelismo dos Piquinhas (31OUT-2010) e apesar da previsão de chuvadas os METRA de COJA puseram-se a caminho e lá foram visitar os amigos até ao Aerodromo Militar de Tancos.
Gostei da pista e do bom espaço para se voar assim como da boas recepção a que fomos brindados.
De manha ainda voei numa aberta com o ViperQ500 (pylon)
De tarde e após o caldo verde e a bela feijoada (dava para um batalhão) apenas fiz voos de Indoor com o MiniBipe de 68gr e 50cm de envergadura.
Abraço ao amigo RODRI que auxilou-me na trimegem do mini bipe.
Ao David e aos seus amigos que o auxiliaram na realização do evento os nossos Parabéns e Muito Obrigado
Sem duvida um local pra tornar a voltar,
Aguardaremos pelo próximo
Abraço
Vasco Santos
O site dos Piquinhas
http://www.pikuinhas.pt/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1
PS: Relembro que este amigos nos presenteiam todos os anos com a sua presença no Encontro do Leitão Voador de Coja- Arganil,
um bem hajam- Obrigado
Fotos do Evento Pikuinhas 2010
http://cid-342c398e40f0899a.photos.live.com/self.aspx/Encontro%20de%20Aeromodelismo%20Os%20Pikuinhas%202010/mini-DSC07824.JPG
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
terça-feira, 9 de junho de 2009
Como foi em Coja
O Prometido é devido, mas como não cheguei a tirar fotos, fica aqui um filme que descobri na net acerca desse dia, vejam e deliciem-se.
Agora em termos de relato sobre o dia, não há palavras, é o leitão em Coja e não há como fugir a festa, nem com o tempo a não ajudar muito, nem com os desaires habituais.
Deste encontro salda-se a oficialização deste (futuro e desde já) grande Clube de Aeromodelismo, com a presença dos representantes da FPAm, e da Autarquia local.
Pessoalmente tenho a contabilizar um saldo negativo, visto o EasyGlider ter entregue a alma ao criador num voo algo aparatoso, contrastando com os voos de ensaio, tirando esse percalço e mais um do SpitFire recusar-se a ir voar, só trouxe boas recordações de um excelente dia de convívio.
Sem mais demoras, fica aqui o filme, surripiado ao Aviaonoar (nome registado no Youtube), fica também o link para a página de filmes do mesmo, pois há por lá alguns filmes de interesse e outros bem engraçados:
Agora em termos de relato sobre o dia, não há palavras, é o leitão em Coja e não há como fugir a festa, nem com o tempo a não ajudar muito, nem com os desaires habituais.
Deste encontro salda-se a oficialização deste (futuro e desde já) grande Clube de Aeromodelismo, com a presença dos representantes da FPAm, e da Autarquia local.
Pessoalmente tenho a contabilizar um saldo negativo, visto o EasyGlider ter entregue a alma ao criador num voo algo aparatoso, contrastando com os voos de ensaio, tirando esse percalço e mais um do SpitFire recusar-se a ir voar, só trouxe boas recordações de um excelente dia de convívio.
Sem mais demoras, fica aqui o filme, surripiado ao Aviaonoar (nome registado no Youtube), fica também o link para a página de filmes do mesmo, pois há por lá alguns filmes de interesse e outros bem engraçados:
Link
domingo, 26 de abril de 2009
sexta-feira, 24 de abril de 2009
1º Encontro do CACOja - 3º Encontro do Leitão Voador
quarta-feira, 22 de abril de 2009
2º Voo do SpitFire
Finalmente consegui editar o 2º filme.
Desta vez vê-se o voo.
Tentem reparar o que está mal, antes da 2ª descolagem. Fez com que tivesse de meter uns "Metal Gear" nas asas.
Mas não evitou que fizesse mais um voo, apenas não virava bem.
As aterragens, com aquele vento e o peso do avião, eram sempre a prego.
Desta vez vê-se o voo.
Tentem reparar o que está mal, antes da 2ª descolagem. Fez com que tivesse de meter uns "Metal Gear" nas asas.
Mas não evitou que fizesse mais um voo, apenas não virava bem.
As aterragens, com aquele vento e o peso do avião, eram sempre a prego.
sábado, 18 de abril de 2009
SpitFire da Altaya - A saga continua
Subscrever:
Mensagens (Atom)










