Etivemos presentes no Encontro de Aeromodelismo dos Piquinhas (31OUT-2010) e apesar da previsão de chuvadas os METRA de COJA puseram-se a caminho e lá foram visitar os amigos até ao Aerodromo Militar de Tancos.
Gostei da pista e do bom espaço para se voar assim como da boas recepção a que fomos brindados.
De manha ainda voei numa aberta com o ViperQ500 (pylon)
De tarde e após o caldo verde e a bela feijoada (dava para um batalhão) apenas fiz voos de Indoor com o MiniBipe de 68gr e 50cm de envergadura.
Abraço ao amigo RODRI que auxilou-me na trimegem do mini bipe.
Ao David e aos seus amigos que o auxiliaram na realização do evento os nossos Parabéns e Muito Obrigado
Sem duvida um local pra tornar a voltar,
Aguardaremos pelo próximo
Abraço
Vasco Santos
O site dos Piquinhas
http://www.pikuinhas.pt/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1
PS: Relembro que este amigos nos presenteiam todos os anos com a sua presença no Encontro do Leitão Voador de Coja- Arganil,
um bem hajam- Obrigado
Fotos do Evento Pikuinhas 2010
http://cid-342c398e40f0899a.photos.live.com/self.aspx/Encontro%20de%20Aeromodelismo%20Os%20Pikuinhas%202010/mini-DSC07824.JPG
Sem comentários:
Enviar um comentário