terça-feira, 9 de junho de 2009

Como foi em Coja

O Prometido é devido, mas como não cheguei a tirar fotos, fica aqui um filme que descobri na net acerca desse dia, vejam e deliciem-se.

Agora em termos de relato sobre o dia, não há palavras, é o leitão em Coja e não há como fugir a festa, nem com o tempo a não ajudar muito, nem com os desaires habituais.
Deste encontro salda-se a oficialização deste (futuro e desde já) grande Clube de Aeromodelismo, com a presença dos representantes da FPAm, e da Autarquia local.

Pessoalmente tenho a contabilizar um saldo negativo, visto o EasyGlider ter entregue a alma ao criador num voo algo aparatoso, contrastando com os voos de ensaio, tirando esse percalço e mais um do SpitFire recusar-se a ir voar, só trouxe boas recordações de um excelente dia de convívio.

Sem mais demoras, fica aqui o filme, surripiado ao Aviaonoar (nome registado no Youtube), fica também o link para a página de filmes do mesmo, pois há por lá alguns filmes de interesse e outros bem engraçados:



Link