skip to main
|
skip to sidebar
Aeromodelismo
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
De regresso ao Aeromodelismo, após uma interrupção de quase 3 anos.
E desta feita na pista de um amigo, mesmo aqui ao pé de casa.
Ficam os filmes ...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário