quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E esta é a nova aquisição, pelo preço vale bem a pena tentar.




Pelo que tenho ouvido, este heli tem uma muito boa relação preço/qualidade, básicamente o que me tem sido transmitido é que é um T-Rex 450, clonado, mas não passa disso mesmo.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Como foi em Coja

O Prometido é devido, mas como não cheguei a tirar fotos, fica aqui um filme que descobri na net acerca desse dia, vejam e deliciem-se.

Agora em termos de relato sobre o dia, não há palavras, é o leitão em Coja e não há como fugir a festa, nem com o tempo a não ajudar muito, nem com os desaires habituais.
Deste encontro salda-se a oficialização deste (futuro e desde já) grande Clube de Aeromodelismo, com a presença dos representantes da FPAm, e da Autarquia local.

Pessoalmente tenho a contabilizar um saldo negativo, visto o EasyGlider ter entregue a alma ao criador num voo algo aparatoso, contrastando com os voos de ensaio, tirando esse percalço e mais um do SpitFire recusar-se a ir voar, só trouxe boas recordações de um excelente dia de convívio.

Sem mais demoras, fica aqui o filme, surripiado ao Aviaonoar (nome registado no Youtube), fica também o link para a página de filmes do mesmo, pois há por lá alguns filmes de interesse e outros bem engraçados:



Link

domingo, 26 de abril de 2009

sexta-feira, 24 de abril de 2009

1º Encontro do CACOja - 3º Encontro do Leitão Voador

Vai se realizar, já amanhã, dia 25 de Abril, o 1º Encontro do Clube de Aeromodelismo de Coja - CACO, sendo também o 3º Encontro do Leitão Voador.
Pelas preparações e pelo rescaldo de anos anteriores, a festa promete ser rija.
FotoReportagem prometida.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

2º Voo do SpitFire

Finalmente consegui editar o 2º filme.
Desta vez vê-se o voo.
Tentem reparar o que está mal, antes da 2ª descolagem. Fez com que tivesse de meter uns "Metal Gear" nas asas.
Mas não evitou que fizesse mais um voo, apenas não virava bem.
As aterragens, com aquele vento e o peso do avião, eram sempre a prego.


sábado, 18 de abril de 2009

SpitFire da Altaya - A saga continua

Finalmente o avião lá provou os céus e afinal voa.

Voa e de que maneira, foi só um voo, mas ja demonstra que quer ser o lider do esquadrão estacionado aqui no hangar, pelo menos enquanto o Cloud Dancer estiver em reparações.




















segunda-feira, 13 de abril de 2009

AeroRebocados na OTA

Também se faz reboques com pouco investimento.

Para quem tenha um Trainer parado e não saiba o que fazer com ele, aqui está uma sugestão:

Pegue num Easy-Glider, ou algo do género, uns 20 a 30 metros de corda de nylon, o seu trainer e mais um amigo e voilá, diversão o dia todo.