Pelo que tenho ouvido, este heli tem uma muito boa relação preço/qualidade, básicamente o que me tem sido transmitido é que é um T-Rex 450, clonado, mas não passa disso mesmo.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
terça-feira, 9 de junho de 2009
Como foi em Coja
O Prometido é devido, mas como não cheguei a tirar fotos, fica aqui um filme que descobri na net acerca desse dia, vejam e deliciem-se.
Agora em termos de relato sobre o dia, não há palavras, é o leitão em Coja e não há como fugir a festa, nem com o tempo a não ajudar muito, nem com os desaires habituais.
Deste encontro salda-se a oficialização deste (futuro e desde já) grande Clube de Aeromodelismo, com a presença dos representantes da FPAm, e da Autarquia local.
Pessoalmente tenho a contabilizar um saldo negativo, visto o EasyGlider ter entregue a alma ao criador num voo algo aparatoso, contrastando com os voos de ensaio, tirando esse percalço e mais um do SpitFire recusar-se a ir voar, só trouxe boas recordações de um excelente dia de convívio.
Sem mais demoras, fica aqui o filme, surripiado ao Aviaonoar (nome registado no Youtube), fica também o link para a página de filmes do mesmo, pois há por lá alguns filmes de interesse e outros bem engraçados:
Agora em termos de relato sobre o dia, não há palavras, é o leitão em Coja e não há como fugir a festa, nem com o tempo a não ajudar muito, nem com os desaires habituais.
Deste encontro salda-se a oficialização deste (futuro e desde já) grande Clube de Aeromodelismo, com a presença dos representantes da FPAm, e da Autarquia local.
Pessoalmente tenho a contabilizar um saldo negativo, visto o EasyGlider ter entregue a alma ao criador num voo algo aparatoso, contrastando com os voos de ensaio, tirando esse percalço e mais um do SpitFire recusar-se a ir voar, só trouxe boas recordações de um excelente dia de convívio.
Sem mais demoras, fica aqui o filme, surripiado ao Aviaonoar (nome registado no Youtube), fica também o link para a página de filmes do mesmo, pois há por lá alguns filmes de interesse e outros bem engraçados:
Link
domingo, 26 de abril de 2009
sexta-feira, 24 de abril de 2009
1º Encontro do CACOja - 3º Encontro do Leitão Voador
quarta-feira, 22 de abril de 2009
2º Voo do SpitFire
Finalmente consegui editar o 2º filme.
Desta vez vê-se o voo.
Tentem reparar o que está mal, antes da 2ª descolagem. Fez com que tivesse de meter uns "Metal Gear" nas asas.
Mas não evitou que fizesse mais um voo, apenas não virava bem.
As aterragens, com aquele vento e o peso do avião, eram sempre a prego.
Desta vez vê-se o voo.
Tentem reparar o que está mal, antes da 2ª descolagem. Fez com que tivesse de meter uns "Metal Gear" nas asas.
Mas não evitou que fizesse mais um voo, apenas não virava bem.
As aterragens, com aquele vento e o peso do avião, eram sempre a prego.
sábado, 18 de abril de 2009
SpitFire da Altaya - A saga continua
segunda-feira, 13 de abril de 2009
AeroRebocados na OTA
Subscrever:
Mensagens (Atom)










