skip to main
|
skip to sidebar
Aeromodelismo
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
E esta é a nova aquisição, pelo preço vale bem a pena tentar.
http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10413&aff=25928
Pelo que tenho ouvido, este heli tem uma muito boa relação preço/qualidade, básicamente o que me tem sido transmitido é que é um T-Rex 450, clonado, mas não passa disso mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário