quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E esta é a nova aquisição, pelo preço vale bem a pena tentar.




Pelo que tenho ouvido, este heli tem uma muito boa relação preço/qualidade, básicamente o que me tem sido transmitido é que é um T-Rex 450, clonado, mas não passa disso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário