quarta-feira, 22 de abril de 2009

2º Voo do SpitFire

Finalmente consegui editar o 2º filme.
Desta vez vê-se o voo.
Tentem reparar o que está mal, antes da 2ª descolagem. Fez com que tivesse de meter uns "Metal Gear" nas asas.
Mas não evitou que fizesse mais um voo, apenas não virava bem.
As aterragens, com aquele vento e o peso do avião, eram sempre a prego.


Sem comentários:

Enviar um comentário